Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

terça-feira, 29 de novembro de 2011

UM GRANDE HOMEM, A ALTURA DA JUSTA HOMENAGEM.

Acabamos de presenciar, talvêz, a mais justa homenagem já formalizada em nossa querida cidade de Parauapebas. Acaba de receber o título de "CIDADÃO HONORÁRIO", outorgado pela Câmara Municipal, o Juíz Federal do Trabalho da 8ª Região, Dr Jônatas dos Santos Andrade, homem de princípios, antes de tudo, soube fazer por merecer a justa comenda, passando à história como um benfeitor, pois soube assumir este papel durante o tempo que aquí passou frente à Vara do Trabalho, não se limitando a exercer o seu mister mas, sem dúvidas, a tentar minorar o sofrimento de um povo que ele via transitar diuturnamente pelas dependências do Judiciário Trabalhista, o que o levou a se engajar em trabalhos sociais, dentre o mais destacado, a Ação da Cidadania, que rendeu aos mais necessitados a solução de problemas os mais diversos, além do que, as campanhas de arrecadação de roupas para o natal dos mais carentes, que deixou de existir com a sua ida para o Judiciário Trabalhista de Marabá.
Dr. Jônatas, receba esta homenagem como o sincero reconhecimento de todos os cidadãos e cidadans de Parauapebas, pois Va Exa soube fazer por merecê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário