Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

FALTAM ............. DIAS PARA A QUEDA DO "DARCÍ LALAU"!

Enviado por Ricardo Noblat - 18.11.2011 | 12h35m
POLÍTICA
Operação da PF prende oito deputados de Rondônia
Políticos são acusados de desvios de verbas do SUS

Roberto Maltchik, O Globo

A Polícia Federal (PF) desencadeou nesta sexta-feira, em Rondônia, uma operação de combate à corrupção no Sistema Único de Saúde (SUS) que resultou na prisão de oito deputados estaduais. Entre eles está o presidente da Assembleia Legislativa local, Valter Araújo (PTB). Foram cumpridos 57 mandados de busca e apreensão e determinado o sequestro dos bens dos acusados.

De acordo com a PF, os suspeitos foram indiciados pelos crimes de corrupção, falsidade ideológica, extorsão, peculato, violação de sigilo funcional e tráfico de influência, além de terem sido alvos de acusações na esfera cível por lavagem de dinheiro e desrespeito à Lei de Licitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário