Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SE A JUSTIÇA NÃO FIZER SUA PARTE, O PRÓPRIO POVO DE PARAUAPEBAS, EM OUTUBRO DE 2012, IRÁ NOS BRINDAR COM A QUEDA DO "DARCÍ & Cia".

Do Blog "Sol do Carajás"

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011.

MENSALÃO NA CÂMARA LEVA VEREADORES E PREFEITO PARA A CADEIA.

MINISTÉRIO PÚBLICO E JUSTIÇA DÃO UM PRESENTE DE NATAL PARA O POVO DE VILA FLOR/RN.

Ainda não foi em Parauapebas, mas no pequeno município de Vila Flor, localizado a 81 km de Natal (RN) e com apenas 2.872 habitantes. Nessa cidade, ao contrário de Parauapebas, o Ministério Público trabalha e cumpre com seu dever, por conta disso deflagrou uma ação na manhã desta segunda-feira que culminou com a prisão do prefeito e de seis dos nove vereadores da cidade. As investigações do MP constataram que a prefeitura pagava uma "mesada" aos vereadores em troca de apoio político.

O mensalão, segundo a acusação do Ministério Público, era pago à maioria dos vereadores de Vila Flor para que eles aprovassem os projetos de interesse do chefe do Executivo e, entre outras coisas, não fiscalizassem atos do prefeito.

Lá em Dourados-MS, também ocorreu a mesma coisa, mas em Parauapebas, apesar de tá tudo no Portal da Transparência, nosso nem tão glorioso Ministério Público parece não se interessar muito pelo assunto, o que nos parece muito estranho! Muito estranho!

Por enquanto, o presente que o Ministério Público oferta ao povo de Parauapebas é a INÉRCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário