Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

sábado, 17 de dezembro de 2011

A LUTA CONTINUA ESTUDANTADA, VOCÊS VENCERAM APENAS UMA BATALHA.

Publicado no Blog "Sol do Carajás"

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Vereadores recuam e aprovam emenda!

Pelo jeito os ovos podres tiveram resultado positivo: estudantes vencem e vereadores, acuados, aprovam emenda que destina recursos ao ensino superior em Parauapebas!

E aquela crianças que são obrigadas a estudarem no turno da fome, com merenda de qualidade mais que duvidosa. Crianças que saem de casa por volta da 10:30 e retornam às 16:00, quem irá lutar para que mais recursos da CFEM, ao invés de ir para o bolso do "Pazinato", sejam aplicados na EDUCAÇÃO.

Quem? Ministério Público, o faz nada! Esse é o mais puro mistério!


Consenso entre vereadores pelo Ensino Superior

Após a sessão de terça-feira, 13 de dezembro, a Comissão Finanças e Orçamento vem analisando e discutindo com vereadores suas emendas. Em relação as emendas propostas pela oposição destinando 30 milhões a educação, Dr. Faisal afirma que neste exato momento discute-se a possibilidade de uma emenda coletiva assinada por todos vereadores no valor de 12 milhões. “Cumpro com minha palavra com os 12 milhões, como disse em Belém em reunião na reitoria da UFPA. Esta luta é de todos, é importante que nenhum recurso seja vetado para educação. O legislativo cumpre com seu dever. Cabe agora que todas as partes também firmem acordo”. A sessão extraordinária para votar

Nenhum comentário:

Postar um comentário