Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MAIS UMA QUEDA DE ENERGIA.

A partir de hoje, tendo em vista que o domingo foi considerado pela maioria absoluta da população como um dia infernal, FALTARAM ÁGUA E LUZ, a água ainda não retornou, irei contabilizar quantas horas por semana a população fica sem estes dois bens de consumo, ÁGUA E LUZ, essenciais para que a mesma tenha uma vida, no mínimo, digna.
Todas as segundas feiras, com excessão dos dias em que ficarei ausente da cidade, irei postar no blog quantas horas os bairros cidade nova e primavera, locais onde trabalho e resido, respectivamente, ficam sem os serviços de água e de energia.
Ontém, descaradamente, pela falta do líquido precioso, que temos em abundância no entorno da cidade, não tivemos a oportunidade de fazer sequer uma higiene digna em nossos lares, mães de família sairam para trabalhar nesta segunda feira deixando suas casas até com utensílios domésticos sujos.
O MINISTÉRIO PÚBLICO, por seu turno, permanece calado, como se não sentisse na pele os transtornos causados pela roubalheira imposta aos cofres públicos, por administradores sem caráter, que estão enriquecendo descaradamente às custas do sacrifício de toda uma comunidade, pessoas trabalhadoras e honestas, que estão indo para os seus trabalhos e seus filhos indo para a escola com os uniformes sujos, pois não há água sequer para isto.
Para onde estão desviando boa parte dos mais de R$60.000.000,00 (SESSENTA MILHÕES DE REAIS) que a prefeitura arrecada mensalmente. COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO, que em outras cidades e por muito menos, já mandou para a cadeia corruptos e ladrões dos cofres públicos, primeiras damas, filhos, genros, noras e até amantes (DE AMBOS OS SEXOS) de prefeitos e secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário