Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FALTA INCLUIR NAS INVESTIGAÇÕES A EMPRESA "SAAEP", sem trocadilhos, deve estar "lavando uma baba".

Do Blog "SOL DO CARAJÁS"

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CMP e Prefeitura estão na mira do Ministério Público!

BRUNA REBECA PAIVA DE MORAES, JOÃO BATISTA DE ARAÚJO CAVALEIRO DE MACEDO JÚNIOR, LÍGIA VALENTE DO COUTO DE ANDRADE FERREIRA e RENATA VALÉRIA PINTO CARDOSO LISBÔA são os promotores de justiça que ficaram do dia 16/11/2011 a 30/11/2011 com as atribuições da 4a. Promotoria de Parauapebas, esperamos que nesse período as coisas que interessam tenham sido investigadas por esses promotores, tais quais:

1) Contrato do Pazinato;
2) Utilização indevida da CFEM;
3) Contrato do Roque da Gomides & Gomides ;
4) Concurso da Câmara;
5) Funcionários fantasmas da Câmara;
6) O ônibus fantasma da Câmara;
7) 20 mil litros de Combustíveis da Câmara;
8) Os contratos de inexigibilidade da Câmara;
9) A Contas Consult, um consultoria "tico teco".

Esperamos que esse grupo de promotores tenha trabalhado com muito afinco! Caso contrário, será a completa desmoralização do Ministério Público do Pará em nosso município!

Nenhum comentário:

Postar um comentário