Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ESPERAMOS QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL NÃO ENGULA MAIS ESTA MOSCA.

Parauapebas: secretário de obras concede coletiva à imprensa


14/12/11


Escrito por Zé Dudu em Coutinho

O Secretário de Obras de Parauapebas, José das Dores Couto, o “Coutinho” reuniu a imprensa ontem (13)para um café da manhã onde fez um balanço da sua gestão à frente da SEMOB no ano de 2011. Desde que assumiu a SEMOB, há 15 meses, esta é a primeira vez que Coutinho fala de forma coletiva aos profissionais da imprensa em Parauapebas


Candidatura em 2012
Coutinho disse que convocou essa coletiva para que não houvesse divergências de informações para a imprensa e que pretende ficar na secretaria até quando o prefeito Darci assim quiser. Disse ainda que a possibilidade de ser candidato em 2012 é real, assim como de todos os filiados e militantes do PT. Ele disse ter a pretensão e que é pré-candidato no PT, assim como outros. O partido abriu prazo e esse prazo servirá para que ocorram debates, respeitando a vontade de todos, e, se houver uma unificação de candidatura seria bom para o partido, senão haverá as prévias. Disse ter um projeto, o projeto é fazer a sucessão de Darci, sendo ele ou não. Alertou que é importante que a militância e os pré-candidatos tenham a consciência de que o mais importante é o partido e que o escolhido pense no projeto e não em si.
_______________________________________________________________________

NÃO REPRODUZIMOS A PARTE INICIAL DA "CONVERSA AO PÉ DO OUVIDO COM A IMPRENSA" POR CONSIDERÁ-LA, SIM, PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA.
É COISA DE CAMPANHA POLÍTICA, APÓS 03 (TRÊS) ANOS DE INÉRCIA, COMEÇAM A TENTAR ENGANAR O POVO COM OBRAS ELEITOREIRAS, DE PÉSSIMA QUALIDADE, MATANDO UM OPERÁRIO POR TOTAL DESRESPEITO AOS MÍNIMOS CUIDADOS EXIGIDOS DENTRO DAS NORMAS TÉCNICAS, PROMETENDO MIL MORADIAS, QUANDO EM SUA ÚLTIMA JORNADA ENGANADORA PROMETERAM 30 MIL E ESTÃO ÀS VÉSPERAS DE ENTREGAR SOMENTE 1.000 (mil).
ESPERAMOS QUE A JUSTIÇA, EM SUA DEVIDA ÉPOCA, A PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL, BARRE A FUTURA E PROVÁVEL CANDIDATURA DE MAIS ESTE "PRÉ-CANDIDATO" QUE, DIFERENTE DOS OUTROS, FAZ A MAIOR E MAIS DESLAVADA CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA, PAGA COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário