Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

AS RAPOSAS QUEREM, A TODO CUSTO, CONTINUAR NO PODER!

É desprezível a forma como vemos os Senhores encastelados no Palácio do Morro dos Ventos agirem. O Povo vem sofrendo há anos na pele os resultados de tantos desmandos, formaram um grupo para se revesar no poder, dando aos que estão na vêz a oportunidade de "roubarem", sim, é esta a expressão exata para o que fazem com os recursos públicos, "ROUBAR", pois a expressão desviar é tomada por estes vermes como um elogio. Trocando em miúdos, entra um grupo, se farta, enriquece a torta e a direita, compram fazendas, carrões, constroem mansões, etc, atc, atc e o restante fica quieto, não fala uma vírgula sequer sobre a roubalheira, os vereadores, por sua vêz, fingem que fiscalizam os gastos públicos e, na maioria, chafurdam na lama da corrupção. O Povo, por seu turno, faz a sua parte, paga seus impostos em dias, quando não o faz, por pura falta de condições, é executado e tem seus bens expropriados para engordar ainda mais a Fazenda Pública, para, ao final, dar mais alimento aos gatunos.
Estão engendrando, na calada da noite, o enredo para as próximas eleições de 2012, vão tentar decidir o pleito entre eles, e não pensem que o "cala boca" pra quem ficar de fora não é generoso, é coisa vultosa, da pra comprar fazendas de porteira fechada com gado suficiente para aguardar por quatro anos, tranquilamente, quando aí então se dará outra rodada de negociações: "QUEM É O PRÓXIMO?"
Precisamos unir as forças do bem, assim como fizeram em jornada nas estrelas, para derrotar o lado negro, não podemos mais permitir que nossos filhos tenham os seus futuros prejudicados por bandidos e saqueadores que não estão nem aí para o futuro de Parauapebas.
Aos LADRÕES, um só destino, as CADEIAS PÚBLICAS, que é o lugar de quem rouba, no caso deles, com agravantes, pois estão roubando até o da merenda das crianças, tudo isto com o beneplácito do Ministério Público, que já tendo elementos suficientes para expurgá-los da administração, os mantém de forma acintosa, não ouvindo o clamor das ruas, que em uníssono chama estes senhores de BANDIDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário