Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

domingo, 4 de dezembro de 2011

MAIS UM DIA INTEIRO SEM ÁGUA.

Domingo, 04/12/2011, dia em que as famílias que trabalharam a semana inteira necessitam de um pouco de descanso, o que vemos em nossa rica cidade são cenas dignas de uma currutela, pessoas caminhando pelas ruas com baldes dágua, em meio aos esgotos que escorrem a céu aberto, isto em um bairro considerado como um dos melhores da cidade, o primavera. São exatas 22 horas de um domingo que devemos tomar como exemplo de em quem não devemos votar nunca mais, pois o PT já demonstrou, tanto em nosso Estado, por enquanto ainda Pará, como em nossa cidade, tão rica e com um povo tão espoliado pelos ladrões oficiais, que não sabe governar.
Meu time se classificou para a Libertadores mas foi difícil passar o domingo, parte dele sem energia e todo ele sem água.
Ano que vem tem o troco seus PeTralhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário