Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

terça-feira, 3 de julho de 2012

JOGO DE CARTAS MARCADAS - Capítulo I



Postado no Blog do Zé Dudu

DEM abandona Valmir (PSD)

Fonte ligada ao DEM afirmou agora ao Blogger que em reunião que aconteceu agora há pouco (22 horas) o Democratas decidiu abandonar a coligação pré-estabelecida no sábado encabeçada pelo PSD em Parauapebas e seguir com o PDT do vereador Adelson Fernandes.
Com o DEM se unindo à coligação que já tem PDT e PPL, Adelson fica com um total de 3’48”11 (três minutos, quarenta e oito segundos e onze centésimos) de tempo de propaganda eleitoral gratuita na rádio e TV.  01’26"17 do PDT, 00’20"68 do PLP e 02’01"26 do DEM.
Dizem os entendidos que o próximo desembarque será dos “verdes” do PV (00’55"76) e o PR (01’56"58). que daria início à construção de uma terceira via para as eleições em Parauapebas. Vamos acompanhar de perto!
____________________________________________________________________________________________________

SE ESTA NOTÍCIA VIER A SE CONFIRMAR, TODA A POPULAÇÃO HONESTA DE PARAUAPEBAS SABERÁ QUE O DEM SE VENDEU, ASSIM COMO TODOS OS OUTROS QUE SE AGRUPAREM COM A BANDA PODRE (pt/pmdb) E OS QUE FICAREM A SERVIÇO DA MESMA, REGIAMENTE REMUNERADOS. 

TEMOS CONHECIMENTO QUE CANDIDATOS A VEREADOR PELO DEM NÃO CONCORDAM COM ESTA POUCA VERGONHA ORQUESTRADA PELA DIREÇÃO DO PARTIDO, ASSIM COMO ACONTECEU NO PSDC.

SEM-VERGONHICE TEM LIMITE E O POVO SABERÁ PUNIR AQUELES QUE SÓ PENSAM NO BEM ESTAR PESSOAL.

CADEIA AOS LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS!

NEIZADA NUNCA MAIS, MESMO QUE ÀS AVESSAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário