A empresa DECOL Engenharia e Serviços, empresa de Belém, foi a vencedora do pregão e já está de contrato assinado para a construção do novo Hospital Municipal de Parauapebas. A obra, paralisada desde meados de 2010, será reiniciada na próxima segunda-feira (24) e a previsão de entrega é 30 de dezembro. Segundo o prefeito Darci Lermen a inauguração deverá acontecer em março de 2012, já que é necessário um período de experiência e adaptação dos funcionários ao novo prédio. O custo final da obra, depois de totalmente equipado, deverá chegar à casa de R$45 milhões.
_________________________________________________________________________________________
AO CUSTO INICIAL DE R$8.000,000,00 (OITO MILHÕES DE REAIS), O ELEFANTE BRANCO DA RUA "A" CONTINUA A SER USADO PELA ADMINISTRAÇÃO CORRUPTA DO PT COMO PROPAGANDA ELEITOREIRA.
NESTE INTERVALO, CONSTRUIRAM O PALÁCIO DO MORRO DOS VENTOS, QUE É MAIOR QUE O HOSPITAL QUASE 03 VEZES E ESTÃO TERMINANDO A CÂMARA DE VEREADORES, DE PORTE MAIS AVANTAJADO QUE O HOSPITAL EM PELO MENOS 1 VÊZ E MEIA.
PERGUNTAMOS, ENTÃO, AOS ELEITORES, QUAL A PRIORIDADE DESSE GOVERNO DE LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS, A SAÚDE DO POVO OU OS GABINETES DOS ADMINISTRADORES AUSENTES E CORRUPTOS e DOS LEGISLADORES PREGUIÇOSOS E COMPROMETIDOS ATÉ A ALMA?
CERTAMENTE A RESPOSTA VIRÁ EM 07 DE OUTUBRO.
CADEIA NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!