Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

terça-feira, 3 de julho de 2012

CONVERSA AO PÉ DO OUVIDO

- Eu cantu, danssu, çapateiu, chupu cana e assubiu, batu escanteiu e cabeçeiu, nas hora vaga puxu um sacu que so vendu e num tenhu vergonha de me vendê.

- Quanto tu qué pra tentá melá a viage do Seu Valmi pru morru dos ventu?

- Me "DEM" 3 milhão!

- Vamo pensá, já pensamu, 2 milhão e num se fala mais niçu.

- Eu topu, vendidu tô!

- Agora só farta nós combiná cum os resto dus qui tão ai pra çi vendê, num pode recramá despois si a borsa subí.

- Tem probrema não, se a viage do homi melá, cês me dá um agradinho despois.

- Trato feito.

E A MALA PRETA SE ABRIU MAIS UMA VÊZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário