Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

quinta-feira, 19 de julho de 2012

A VITÓRIA DA DEMOCRACIA.

Publicado no Blog "Sol do Carajás"

 

quinta-feira, 19 de julho de 2012


Parauapebas: Professor Léo Mendes deixa Partido dos Trabalhadores
Após 26 anos de militância no PT, professor
LÉO MENDES pede desfiliação do partido
"Amadureci as decisões que acabo de tomar com base em fatos altamente relevantes que impactaram minha consciência de cidadão. Entre estes, a percepção do desamor, do descaso e do abandono a que Parauapebas vem sendo submetida, em especial neste segundo mandato do prefeito Darci Lermen, que não se mostrou à altura das necessidades de nosso povo. Ao Partido dos Trabalhadores, não perdoo a conivente irresponsabilidade que compartilhou com tão ingerente prefeito: tudo viu, nada fez! E não posso crer que tais práticas, pretéritas e presentes, possam resultar diferentes no futuro!"

__________________________________
Leia a Carta com o pedido de desfiliação

Eu, Leônidas Mendes de Araújo Filho, Título Eleitoral 033074961287, venho de livre e espontânea vontade, e em caráter irrevogável, apresentar meu pedido de desfiliação dos quadros deste Partido dos Trabalhadores (PT/Diretório Municipal de Parauapebas/PA). Abaixo, em carta manifesto, inspirada no ex-deputado pernambucano Mauricio Rands, aponto as causas que me motivaram tão radical decisão, depois de 26 anos de militância, 06 dos quais nesta cidade.
_____________________________________________________
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário