Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

sábado, 21 de julho de 2012

BEM VINDOS À PARAUAPEBAS!

Publicado no Blog do Waldir Silva

sábado, 21 de julho de 2012

Moradores do Bairro dos Minérios denunciam falta de água

Fotos: Rui Guilherme



Dezenas de moradores do Bairro dos Minérios, em Parauapebas, onde há dois meses centenas de famílias beneficiadas com o programa “Minha casa minha vida” foram instaladas, entraram em contato com a redação deste jornal para denunciar a constante falta de água e de eletricidade em suas residências.

Segundo as famílias, nas raras vezes em que a água chega às torneiras a pressão não tem força suficiente para levar o precioso líquido até as caixas d’água das residências, situação que obriga os moradores a encher vasilhames e transportar da torneira principal, que fica na frente do imóvel, para dentro de casa.

Ouvido pela reportagem na última quinta-feira (19), o vigilante Enâncio Sousa Alves (Rua 28, Quadra 13) reclama que todo dia falta água na casa dele, mas a conta chega pra ele pagar sem nenhum desconto. “Não temos ainda nem dois meses que mudamos para cá e já enfrentamos problema com falta de água, energia elétrica e de coleta de lixo”, desabafa o morador.

Quem também reclama de problema de infraestrutura no Bairro dos Minérios é a dona de casa Luana da Silva Marques (Rua 23, Quadra 21). Segundo ela, há uma semana o carro coletor de lixo não passa na rua dela, e com isso as frentes das casas ficam abarrotadas de saco de lixo, atraindo insetos e animais.

Luana Marques diz sentir os mesmos problemas enfrentados por Enâncio Alves, com relação à falta de água na caixa, por falta de pressão na tubulação, e por isso ela é obrigada a encher diariamente os baldes quando a água chega fraca na torneira.

Outra moradora que reclama de problemas no novo bairro da cidade é a dona de casa Andressa Bezerra da Silva (Rua 23, Quadra 12), denunciando a falta de água tratada, energia elétrica e transporte público. “Já estou com dois meses morando aqui, mas a conta de luz nunca chegou. Estou preocupada que o talão de luz chegue com os dois meses acumulados e eu não tenha condições de pagar”, frisou a dona de casa, acrescentando que a fatura de seus vizinhos já chegou pra eles pagarem, mas o dela ainda não...
______________________________________________________________
 
OS MORADORES DO RECÉM CRIADO BAIRRO DOS MINÉRIOS SONHAVAM COM UMA VIDA TRANQUILA EM SUAS NOVAS RESIDÊNCIAS, O GOVERNO DO PROFESSOR ALOPRADO, JUNTAMENTE COM A CEF, PROMETERAM QUE TUDO LÁ FUNCIONARIA A CONTENTO, ÁGUA, ENERGIA, ESGOTO, COLETA DE LIXO, ESCOLA, PORÉM, ESQUECERAM DE AVISAR QUE ESSES SERVIÇOS FAZEM PARTE DE UMA CIDADE DEFICIENTE E QUE, PORTANTO, FUNCIONARIAM AO SABOR DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, CORRUPTA E INCOMPETENTE.
 
SOSSEGUEM IRMÃOS, ESSE GOVERNO ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS.
 
CADEIA AOS LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário