Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O IMPÉRIO DA LEI ESTÁ CHEGANDO II

Enviado por Ricardo Noblat - Política

Lei de Acesso ‘pegou’ no Executivo Federal, afirma Controladoria


Fernando Gallo, Estadão.com.br

A diretora de Prevenção à Corrupção da Controladoria-Geral da União (CGU), Vânia Vieira, avaliou na terça-feira, 21, como bem-sucedida a adoção da Lei de Acesso à Informação. Ao fazer um balanço sobre os três meses de vigência, ela afirmou poder dizer "tranquilamente" que a nova legislação "pegou" no Executivo federal.

Os dados apresentados pela CGU mostram que até a última sexta-feira, 17, o governo recebeu 25.329 pedidos, dos quais 22.853 foram respondidos, ou 90% do total. Desses, 84,1% foram atendidos positivamente, e 8,7% foram negados. Os demais 7,2% não puderam ser atendidos porque não eram de competência do órgão demandado ou porque a informação não existe.

Leia mais em Lei de Acesso ‘pegou’ no Executivo Federal, afirma Controladoria
______________________________________________________________

IREMOS NOS UTILIZAR E MUITO DA "LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO", PARA LEVANTAR DADOS QUE POSSAM INSTRUIR PROCESSOS FUTUROS CONTRA OS DESVIADORES DE RECURSOS PÚBLICOS DE PLANTÃO EM PARAUAPEBAS HÁ QUASE 16 ANOS.

CADEIA AOS LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário