Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ESSA É UMA DENÚNCIA GRAVÍSSIMA!

Publicado no Blog Sol do Carajás 

 

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A Rádio Arara Azul teve como relator deputado do PT, mas era pra ser educativa

A Rádio Arara Azul era pra ter uma programação educativa, mas não é isso que a população de Parauapebas está ouvindo nas suas ondas "vermelhas", sua programação pode ser tudo, menos algo EDUCATIVO, nessas eleições a coisa ficou escancarada, os "meninos cabeludos" estão em polvorosa, tentando arranjar votos para o candidato do DARCI, mas como eles não tem voto nem pra eles, DARCI entrou em mais uma furada!

Parece coincidência, mas o relator do Projeto do Decreto Legislativo que aprovou a outorga para a Rádio Arara Azul foi um ex-deputado petista.

E o Dr. Líbio Moura, que está fazendo um grande trabalho nestas eleições, será que vai encarar o "meninos cabeludos" do Sarney?

Nenhum comentário:

Postar um comentário