Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ACORDA MINISTÉRIO PÚBLICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicado no Blog "Sol do Carajás"

 

 

terça-feira, 28 de agosto de 2012


Parauapebas: suspeita-se que DARCI tenha contratado mais de 5 mil temporários, publicação de nome pode revelar uso eleitoral e favor de candidatos do PT

O vereador MASSUD fez muito bem em acionar o judiciário, através de sua coligação partidária, para que o prefeito DARCI e o seu candidato, COUTINHO, expliquem a quantidade de contratados em caráter temporário pela prefeitura de Parauapebas.

São mais de 5 mil, suspeita-se, agora o próximo passo é exigir que os nomes dos contratados sem concurso público e sem qualquer processo seletivo sejam publicados, assim poderemos saber quem é quem da lista, se no meio tem ou não tem cabos eleitorais de candidatos do PT.

O mais absurdo é que próximo ao início da campanha eleitoral foram contratados mais de 1000 temporários, um absurdo, será que estão fazendo campanha eleitoral?

E o Ministério Público, onde estava? Lá em Faro-PA, uma pequena cidade, pobre, por causa de 5, aquele órgão acionou o prefeito por improbidade, mas em Parauapebas são mais de 5 mil e o MPPA nada faz! É muito estranho?

Lá em Faro-PA, o Ministério Público tem faro, confira aqui e aqui Em Parauapebas nada faz!
________________
Nota: há quem critique o MASSUD, agora, quando faz a coisa certa, pode? Também, vai ver que é aspone, tá na F1, F2 ou F3?

Nenhum comentário:

Postar um comentário