Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O PRIMEIRO PASSO!

Caros amigos, me refiro aqui aos verdadeiros amigos, aqueles que certamente irão compreender o sentido desta mensagem.
Há anos, exatamente 29, no ano de 1982, ao ser impedido de participar de uma atividade lícita em minha categoria à época, dentro do meu sindicato de classe, tomei a decisão de lutar para assumir a direção da entidade e, a partir de então, fazer o que eu achasse correto na direção da mesma. após 05 anos de luta, assumi a direção do Sindicato dos Taxistas do Estado do Pará, ficando à frente do mesmo até abril de 1995.
Me sinto hoje da mesma forma que me senti naquele ano, ao ver e ouvir certas colocações a respeito de minha pessoa, infelizmente, colocações estas que não posso comprovar, pois as pessoas que as presenciaram temem por suas seguranças caso testemunhem a meu favor.
A partir de ontem, testemunhado por pessoas idôneas e de reputação ilibada, decidi atuar somente na área que elegi para ser o meu campo de atuação de ora em diante, qual seja, a de família, que deve ter uma atenção mais forte por parte do Estado pois é dali que advém todo o restante, não teremos uma sociedade justa se não dermos atenção para a família.
Quanto ao desdobramento desta decisão, em outras oportunidades discorrerei sobre o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário