Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

sexta-feira, 29 de junho de 2012

JOGO DE CARTAS MARCADAS.


Postado no "Blog do Marcel"

quinta-feira, 28 de junho de 2012

PDT - candidatura própria


Depois de discutir  intensamente  no dia de ontem, a diretoria executiva do PDT, juntamente com o pré-candidato a prefeito, Adelson Fernandes decidiu continuar com o projeto de candidatura própria. 

A informação foi passada pelo secretário geral do partido, Chiquinho do PDT.
____________________________________________________

Em conversa rápida com o Vereador Adelson, às 7:00 hs do dia 27/06/2012, em frente à Sede do PDT, pedi ao mesmo que se despisse de vaidades e que se unisse ao Sr Valmir da Integral, no meu entendimento, neste momento da história de Parauapebas, o melhor candidato a prefeito nas eleições de 07 de outubro.
Obtive como resposta uma análise a respeito dos pré candidatos até aqui postos, inclusive, o que me deixou estarrecido, a colocação de que o melhor para Parauapebas seria a permanência de Darci.
Moral da estória, a candidatura de Adelson à Prefeitura de Parauapebas, se confirmada, nada mais será do que uma tentativa desesperada de tirar votos da candidatura de Valmir da Integral, beneficiando com isto a perniciosa candidatura de Coutinho.
Como sabemos que em política tem gente que se presta a qualquer papel, esperamos que desta vez alguém faça algo de concreto para desmascarar esta tentativa patética de prejudicar o povo de nossa querida cidade.
Em se confirmando a intenção do nobre Edil, teremos nestas eleições um NEI às avessas, aquele, se vendeu para se retirar da disputa em 2000, beneficiando com isto a então candidata Bel Salmen, este, bancado que será pela máquina administrativa atualmente no poder, tentará beneficiar, em vão, a futura candidatura "Coutinho x Bel".
Para a nossa alegria, o povo não vai se deixar enganar mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário