Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

sábado, 23 de junho de 2012

JÁ VAI TARDE!

Postado no Blog "Sol do Carajás"

 

sexta-feira, 22 de junho de 2012



O PT pode sumir do mapa político no sul/sudeste paraense
Nas principais cidades do sul/sudeste paraense as dificuldades do PT são notórias, o partido está a reboque das estratégias do PMDB, graças a um comando e articulação mais que equivocada de Paulo Rocha e companhia.

Em Marabá O PT nem cogita de disputar uma majoritária, tal o desgaste dos nomes que dominam a máquina partidária no município e deverá apoiar uma outra candidatura, talvez do PPS.

Em Xinguara, o prefeito DAVI, também do PT, não preparou nenhum quadro do partido para sucedê-lo, deixando alguns nomes alongar uma fratricida disputa interna e, agora, na sucessão nem se fala em PT.

Em Eldorado, o prefeito Genival-PT terá uma coligação oposicionista que pode lhe arrancar o sonho de mais 4 anos de mandato.

Em Canaã e Curionópolis o PT não tem qualquer possibilidade de disputar a prefeitura, sendo que em Canaã poderá indicar o vice do PMDB.

Mas a situação mais crítica é a de Parauapebas, cidade pólo, com mais de 100 mil eleitores e beirando os 200 mil habitantes. O governo DARCI-PT tem a maior rejeição de um prefeito no Estado do Pará, passa de 80%.



Darci forçou a indicação de Coutinho-PT, sofrendo forte resistência interna no partido.

O prefeito petista aposta tudo numa coligação com Bel Mesquita-PMDB, mas, segundo os próprios petistas, tão tentando misturar "óleo com água", muitos do PT já assumem escancaradamente que não apoiarão o candidato próprio do PT e dizem que a derrota é iminente, sendo que essa coligação ainda prejudicará o PT na disputa para a Câmara.

Em Parauapebas VALMIR(PSD), que faz oposição ao governo do DARCI, já tem cerca de 50% das intenções de votos no município, segundo as últimas pesquisas.

O que se constata pelo que até o momento tá desenhado no sul/sudeste paraense é que o PT embala a candidatura de Helder Barbalho, ou seja, o PT já se conformou em não disputar o governo do Estado em 2014.
 ______________________________________________________

NO ENTENDIMENTO DA GRANDE MAIORIA, INCLUSIVE DE PETISTAS RENOMADOS, O PARTIDO DOS TRABALHADORES PERDEU A GRANDE OPORTUNIDADE DE SE MANTER NO PODER POR DÉCADAS QUANDO EMBARCOU NO FISIOLOGISMO PRAGMÁTICO, TROCANDO EM MIÚDOS, PARA TENTAR SE MANTER NO PODER, DEIXOU-SE CONTAMINAR POR POLÍTICAS E POLÍTICOS CONSIDERADOS DE DIREITA, QUE SÓ ENXERGAM OS SEUS UMBIGOS, NÃO IMPORTANDO PARA ELES O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO, SÃO APEGADOS AO PODER COMO UM CACHORRO A UM NACO DE CARNE FRESCA, CHEGANDO A ROSNAR PARA OS QUE TENTAM TIRÁ-LA DE SUA BOCA.
PETISTAS COMO DARCÍ, ANA JÚLIA, PAULO ROCHA E MUITOS OUTROS, SE ALIANDO A POLÍTICOS COMO JÁDER BARBALHO, JOSÉ SARNEY, ETC, DEMONSTRAM QUE NÃO POSSUEM CARÁTER NEM PREPARO PARA ALMEJAREM SUAS PERMANÊNCIAS A FRENTE DE TAREFA TÃO IMPORTANTE NA VIDA PÚBLICA, QUAL SEJA, REPRESENTAREM COM DIGNIDADE OS ELEITORES QUE  A ELES CONFIAM A ADMINISTRAÇÃO, EM ÚLTIMA ANÁLISE, DE SUAS VIDAS.

NÃO SOU CANDIDATO A NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário