Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

terça-feira, 12 de junho de 2012

DESABAFO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Do “Blog do Marcel”
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Massud não pára, Hoje ele está na capitaldo Estado para falar com o prefeito de Belém e presidnete estadual do partido, Dulciomar Costa.

O pré-candidato a prefeito Valmir da Integral também está em Belém.

Amanhã os dois estarão de volta à terrinha. Não se sabe se acertados.

Massud também conversa com Coutinho.
________________________________________

Muitos me perguntaram o motivo de eu ter saído do PTB do Vereador Massud, pois acreditavam que eu fosse sair candidato a Vereador por esta legenda.

A resposta está no final da Postagem acima.

Massud me garantiu que seria oposição ao PT nas eleições de 07 de outubro de 2012, pelo visto, mentiu não só para mim como para outros que acreditavam em sua palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário