Enviado por Ricardo Noblat - 18.4.2012
POLÍTICA
A Delta e o Rio de Janeiro, por Ilimar Franco
Ilimar Franco, O Globo
O governo do Rio rompeu um contrato, para a construção de 580 casas populares em Nova Iguaçu, com a Construtora Delta, em 2009. A empresa de Fernando Cavendish, de acordo com o ex-secretário e deputado Leonardo Picciani (PMDB), havia ganhado a licitação com o preço mais baixo, mas para executar a obra pediu um aditamento do contrato no valor de cerca de 87%, sendo que a lei só permite uma revisão de até 25%.
___________________________________________________________________
AQUI EM PARAUAPEBAS, A OBRA DE 150 MILHÕES SOBRE O SEBOZINHO, SE OS VEREADORES E O MP FICAREM CALADOS, IRÁ SER ADITADA, ASSIM COMO FOI A OBRA INACABADA DO HOSPITAL MUNICIPAL, EM MAIS DE 300%.
Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário