Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

EU, PARTICULARMENTE, GOSTO DE GANHAR ATÉ NO PAR OU ÍMPAR!

 




O MANECO BISI (ex-presidente da Assembleia Paraense),certo dia, no Beto Grill, se virou para mim e disse: “Sérgio, tua maior vitória na OAB-Pará foi ter perdido aquela eleição!”.
Só depois vim a entende: Se eu tivesse ganho aquela eleição que a aliança espúria OPHIR-JARBAS-ÂNGELA elegeu o Jarbas, talvez fosse eu o envolvido nos escândalos que começavam a pipocar.
E concluí: PERDER O ACESSÓRIO MUITAS VEZES SIGNIFICA GANHAR O PRINCIPAL!
Se a AVELINA e o SERRÃO me permitirem, gostaria de lhes dirigir alguma palavras: Primeiro, ESPEREM! Depois, TENHAM CERTEZA de que os estragos que o “macaco em casa de louça” vai fazer na OAB-Pará não vai tardar.
Na verdade, VOCÊS NÃO PERDERA ESSAS ELEIÇÕES!
QUEM PERDEU FOI A MAIORIA DA CLASSE ADVOCATÍCIA no Pará.
E POR QUÊ?
Porque a, MAIORIA DOS ADVOGADOS do Pará (59, 31%), VOTOU NA OPOSIÇÃO!
REJEITOU A SITUAÇÃO!
Jarbas se reelegeu com apenas 40,69%, dos 6.050 votantes.
Nada nem próximo dos rotineiros exageros que ele usa, ao dizer que teria o dobro dos votos da oposição.
A diferença dele para a AVELINA não passou de 2,18% dos votantes. Só os votos nulos (3,5%) já elegeriam a AVELINA.
Isso com todo o abuso do poder políticos e econômico, e do uso descarado da “máquina” administrativa da OAB-Pará.
Afora as condutas vedadas que praticou abundantemente, sem contar com o DESOBEDECIMENTO DA ORDEM JUDICIAL de TOMAR EM SEPARADO OS VOTOS daqueles que regularizaram suas situações financeiras durante o período vedado de 30 (trinta) dias do defeso eleitoral.
Essas e outras numerosas NULIDADE ABSOLUTAS virão à tona, mais cedo ou mais tarde, para desfazer essa “vitória de Pirro”, tão CONTAMINADA de ilegalidades.
O contra argumento de “ganhar no tapetão” eu conheço. É usado pelos corruptos que enganam (ou compram) a boa fé dos eleitores para se elegerem. Por isso, querem, a qualquer custo, preservar o “resultado contaminado das urnas”.
Característica marcante da época dos “coronéis de barranco”, hoje repelida pela LEI DA FICHA LIMPA
A nota dissonante nesse quadro foi a participação de Eduardo Klautau, que entrou na disputa sem nenhuma chance de vitória, como anunciavam as pesquisas e como foi confirmado com o resultado, QUE SE PÔS A SERVIÇO DA SITUAÇÃO.
Uma participação divisionista, irresponsável e descompromissada com o futuro da instituição.
A história vai ser implacável contigo, Duda.
Tal como foi implacável, na eleição de ontem, − e vai ser mais ainda no futuro −, com a OPHIR JR e com a ÂNGELA SALES, autores da ALIANÇA ESPÚRIA e TRAIDORA, que resultou na eleição do Jarbas.
ESPERA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário