Enviado por Ricardo Noblat -
16.5.2012
| 3h46m
GERAL
Dezoito são presos por fraude em licitações em Santa Catarina
O Globo
Dezoito pessoas foram presas acusadas de formação de quadrilha, fraudes a licitações e crimes contra a administração pública em Santa Catarina.
Foi durante a operação “Bola de Neve”, uma força-tarefa composta por Grupos de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaecos) do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), pelas polícias Civil e Militar e pela Secretaria Estadual da Fazenda.
Além das prisões nos municípios de Anita Garibaldi, Cerro Negro, Porto Belo e São Joaquim, a ação apreendeu documentos, computadores e dinheiro.
De acordo com as investigações, iniciadas há oito meses pela Comarca de São Joaquim, o grupo seria responsável por eventuais irregularidades em licitações vinculadas a aquisição de serviços de reparo, manutenção e entrega de peças de veículos e máquinas pesadas não só em São Joaquim como também nas prefeituras de Anita Garibaldi, Cerro Negro e Porto Belo.
_______________________________________________________________________
APÓS A LAVAGEM DA CALÇADA DA CÂMARA DE VEREADORES, DEMONSTRANDO QUE NÃO MAIS SUPORTA OS CASOS DE CORRUPÇÃO E DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS, O POVO DE PARAUAPEBAS VAI COMEÇAR A EXIGIR DAS AUTORIDADES, MINISTÉRIO PÚBLICO, CÂMARA DE VEREADORES, TRIBUNAIS DE CONTAS e DO PRÓPRIO JUDICIÁRIO, MEDIDAS COMO ESTA QUE ACONTECEU EM SANTA CATARINA.
CADEIA PARA OS LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS EM PARAUAPEBAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
@ - NA ADMINISTRAÇÃO DE NOSSA CIDADE O NOME DISTO É CARROBA.
MAS O POVO VAI PROVAR QUE O REMÉDIO É "CAPRENDE".
Nenhum comentário:
Postar um comentário