Faço parte de uma das instituições mais respeitadas e prestigiadas da Nação. Estivemos presentes em todos os principais episódios históricos como protagonistas de mudanças, todas elas para o aprimoramento das instituições, tendo o povo Brasileiro o maior respeito pela mesma, sinônimo de LUTA, DESTEMOR e COMPROMISSO COM A MORALIDADE. Falo da OAB, instituição a qual muito me orgulha pertencer, não duvidando nunca da capacidade e do compromisso dos que estão a frente da mesma. Ultimamente, na esfera local, tenho ouvido críticas de parte dos mais diversos setores de nossa sociedade, estranhando o silêncio da OAB em relação aos diversos problemas que afligem nossa sociedade, principalmente no que tange à imoralidade na qual se transformou a administração municipal, que não merece sequer ser grafada com letras maiúsculas, tamanha a desfaçatez como os que estão à sua frente vêm administrando os recursos municipais. Não só ouvimos, está aí para qualquer cego dos dois olhos perceber, estão roubando os recursos que deveriam ser utilizados para o bem comum, empregando em obras particulares, fazendas, gado, apartamentos em outras localidades (Belém e outras capitais), carros de luxo, etc, etc, etc.
Vou aguardar mais alguns dias, caso não haja uma manifestação por parte das autoridades em relação ao descalabro que veio a se transformar a administração pública municipal de Parauapebas, irei buscar no meio da sociedade cidadãos de fé, de boa vontade, honestos, enfim, comprometidos com a moralidade, para tomarmos uma atitude que possa, se não acabar, diminuir o câncer que sangra os cofres públicos, comprometendo as próximas gerações de nossa linda cidade.
Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário