Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

quarta-feira, 29 de junho de 2011

ORAÇÃO PELO AMIGO

Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome, venha o teu Reino, faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia dá-nos hoje, perdoa-nos as nossas dívidas assim como nós temos perdoado aos nossos devedores, não nos deixes cair em tentação mas livra-nos do mal, pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre. AMÉM.
Peço a todos que têm fé em Deus que se unam em uma corrente, para que nada de mal aconteça ao amigo e cliente JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA, conhecido como "TOINZINHO".
Que Deus te guarde aonde estiveres, que a Santa mão do Pai o proteja e o traga com saúde ao convívio de teus parentes e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário