Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

quinta-feira, 30 de junho de 2011

NOTA DE PESAR.

Acabo de receber a notícia da morte de meu cliente e amigo JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA, popular "TOINZINHO". Estava me preparando para recorrer ao TSE da decisão do TRE-PA que não havia aprovado suas contas como Deputado Estadual em 2010.
Esclareço a todos que a desaprovação se deu apenas pelo descumprimento do prazo para a abertura da conta bancária, o que, para a maioria dos Tribunais Regionais, não possui a intensidade suficiente para ocasionar a desaprovação contábil eleitoral, consistindo em improbidade de caráter meramente formal.
O acordão é o de nº 24140 TRE-PA e para TOINZINHO não seria empecilho para sua candidatura a Prefeito em 2012, vontade externada em duas oportunidades que estivemos tratando do assunto.
TOINZINHO, que Deus te receba em sua última morada e que os teus familiares e amigos se orgulhem de ter sido você um bom filho, pai, esposo e amigo.

Descanse em PAZ,


DR. ROBSON


P.S.: Como advogado, espero que a Justiça seja feita e que os autores deste crime hediondo venham a pagar a pena prevista em Lei, por mim considerada branda. Crimes como este deveríam ter como pena a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário