Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

terça-feira, 28 de junho de 2011

AOS AMIGOS QUE AMAM PARAUAPEBAS.

CONVITE

Nenhum projeto de desenvolvimento prospera em um ambiente onde predomina a corrupção. As administrações se corrompem e os cidadãos de bem se retiram, deixando a área livre para a atuação de quadrilhas. É o c­irculo vicioso se iniciando. Às vezes é preciso uma crise de grandes proporções para quebrar o circulo vicioso e a cidadania imperar novamente.

Vamos lutar para que nossa cidade tenha administrações sérias, que não mais desviem recursos que deveriam ser utilizados em serviços para o bem da população.

Participe conosco das discussões para a criação da organização não governamental AMAPEBAS (Amigos Associados de Parauapebas), que será criada para promover o desenvolvimento social e humano de nossa querida cidade de Parauapebas.

Vamos marchar juntos neste projeto.
Ladrão dos cofres de nossa cidade NUNCA MAIS!




Robson Cunha do Nascimento
    OAB/Pa 5005

Contatos: 94-91330789.

Nenhum comentário:

Postar um comentário