estadao.com.br
Em 1 mês, menina de 12 anos comete 4 furtos
Uma menina de 12 anos é acusada de furtar quatro estabelecimentos comerciais em menos de um mês, em Campo Grande. Na última ocorrência, ela foi flagrada pelo dono do mercado e mentiu ao dizer ter 10 anos. Com 12, a criança já pode ser apreendida. A menina teria furtado notebooks, um aparelho celular e dinheiro para comprar crack. Ela está sob os cuidados da mãe, que admitiu não conseguir vigiá-la.
_______________________________________________________________________
P.S.: TENHO UM FILHO DE 10 ANOS, FICO IMAGINANDO QUAL SERIA A MINHA REAÇÃO NO LUGAR DESTA MÃE QUE, IMPOTENTE, ADMITIU NÃO CONSEGUIR VIGIAR A FILHA. COM CERTEZA NACESSITA TRABALHAR PARA TENTAR DAR O MÍNIMO PARA ESTA E TALVÊZ OUTROS FILHOS. AS ESCOLAS PÚBLICAS EM TEMPO INTEGRAL, ONDE ESTUDEI E ERAM AS MENINAS DOS OLHOS DE BRIZOLA E DARCÍ RIBEIRO, SERIAM UMA SOLUÇÃO PARA ESTE E PARA MILHARES DE CASOS IDÊNTICOS MAS, COM TANTO DESVIO DE RECURSOS, NÃO SOBRA MUITO PARA PROGRAMAS SÉRIOS. PERGUNTEM-SE AONDE ESTUDAM OS FILHOS DAS AUTORIDADES MUNICIPAIS DE PARAUAPEBAS, EM ESCOLAS PÚBLICAS OU PARTICULARES? UM LIVRO PARA QUEM ACERTAR!
Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário