Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ALÉM DE BOTAR A RAPOSA PRA TOMAR CONTA DO GALINHEIRO "A FAZENDEIRA", AGORA, RESOLVEU ESCANCARAR A PORTEIRA!

Enviado por Ricardo Noblat -

Dilma veta medida de combate à corrupção


Argumento do governo é não inviabilizar atendimento à população, embora lei já amenize exigências para saúde, educação e assistência social
Eduardo Militão e Fábio Góis, Congresso em Foco
Se na Esplanada dos Ministérios a “faxina” de Dilma Rousseff passa a ideia de rigor contra a corrupção, na relação do governo federal com estados e municípios, a presidenta acaba de emitir um sinal inverso.
Dilma vetou do texto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) um dispositivo que se destinava a evitar irregularidades e desvios nos convênios da União com as prefeituras e os governos estaduais.
Ela retirou da LDO a exigência de que todos os governos estivessem com as prestações de contas em dia para receberem mais dinheiro do orçamento da União.
Os problemas nas prestações de contas podem ser sinais de uso irregular ou até desvio de verbas públicas.
Leia mais em Dilma veta medida de combate à corrupção

Nenhum comentário:

Postar um comentário