Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

NO GOVERNO PT É ASSIM.

Por ESPN.com.br, espn.com.br, Atualizado: 28/09/2012

Governo confirma adiamento do VLT de Brasília e cancela primeira melhoria para Copa de 2014

A menos dois dois anos da Copa do Mundo de 2014, o governo federal anunciou nesta sexta-feira o primeiro cancelamento de uma obra relacionada ao plano de melhorias estruturais para o Mundial. O Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) de Brasília foi retirado da Matriz de Responsabilidades e não ficará pronto para ser utilizado durante o torneio.

A obra tem orçamento previsto em R$ 276,9 milhões e teve início em 2009, mas está parada desde abril de 2011 por suspeita de fraudes durante o processo de licitação.

Em entrevista ao portal UOL, o vice-governador do Distrito Federal, Tadeu Filippelli, disse que a obra será licitada novamente e deve ficar pronta em 2014, mas não para a Copa do Mundo.

O VLT era considerado uma obra importantíssima para a mobilidade do público durante o Mundial. Agora, ainda segundo Filippelli, deve ser criado um corredor expresso para ônibus numa rodovia que liga o aeroporto ao centro da capital.

Em Brasília, o novo estádio Mané Garrincha irá receber sete jogos no Mundial, incluindo a disputa pelo terceiro lugar no dia 12 de julho.
_____________________________________________________________

ELES, CONTINHO e BEL, ESTÃO PROMETENDO O VLT (VALORES LIBERADOS NA TETA) AQUI EM PARAUAPEBAS.

NÃO SATISFEITOS EM DESVIAR VERBAS PÚBLICAS POR LONGOS 16 ANOS, ESTÃO DE OLHO NOS RECURSOS DA PREFEITURA DE NOSSA QUERIDA PARAUAPEBAS PARA OS PRÓXIMOS 04 ANOS.

O POVO JÁ NÃO MAIS ACEITA ESTA PRÁTICA DANOSA AO BEM ESTAR GERAL, POIS SABE QUE OS RECURSOS DESVIADOS FAZEM FALTA NA EDUCAÇÃO, SAÚDE, SANEAMENTO, SEGURANÇA E DEMAIS BENEFÍCIOS QUE ESTÃO FALTANDO NO ATUAL GOVERNO, CONSIDERADO O MAIS CORRUPTO DE TODA A HISTÓRIA DE PARAUAPEBAS.

NÃO É POR ACASO QUE TODAS AS PESQUISAS APONTAM VALMIR DA INTEGRAL "55" DISPARADO NA LIDERANÇA PARA SER O PRÓXIMO PREFEITO DE PARAUAPEBAS.

POR OUTRO LADO, A REJEIÇÃO DO PROFESSOR ALOPRADO, DARCI LERMEN, É DE MAIS DE 70%, AFIRMANDO OS ELEITORES QUE NÃO VOTAM NO CANDIDATO DO PREFEITO.

CADEIA AOS LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ELES QUEREM ENGANAR A TODOS!

 
_________________________________________________________
O PARTIDO DOS TRABALHADORES ASSUMIU OS DESTINOS DA NAÇÃO PROMETENDO RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS.
RESOLVEU ALGUNS E, TALVÊZ, CAUSOU O MAIOR PROBLEMA, NUNCA ANTES VISTO NESSA NAÇÃO DESDE O DESCOBRIMENTO, INSTITUCIONALIZOU A CORRUPÇÃO E A ROUBALHEIRA.
ALGUNS ACHAM QUE A PRÁTICA É VÁLIDA, SÃO OS ADEPTOS DO ROUBA MAS FAZ.
A MAIORIA ESMAGADORA DOS CIDADÃOS, NO ENTANTO, NÃO SÓ CONDENA O DESVIO DE VERBAS COMO ESTÁ AGUARDANDO ANSIOSAMENTE O DESENROLAR DOS FATOS EM BRASÍLIA, TORCENDO PARA QUE OS BANDIDOS TRAVESTIDOS DE GENTE DE BEM, OS VENDILHÕES DO POVO, VÃO DIRETO PARA A CADEIA.
__________________________________________________________
 
CADEIA AOS LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A VERDADE VERDADEIRA.

Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo..."
Abraham Lincoln __________________________________________________


16 ANOS DE ENGANAÇÃO E DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS, 08 DE BEL + 08 DE DARCI, É MUITO TEMPO. O POVO HUMILDE E TRABALHADOR DE PARAUAPEBAS NÃO ACEITA MAIS SER ENGANADO POR TEMPO ALGUM.

CADEIA AOS LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS!!!!
_____________________________________________
 
TOTALMENTE DESACREDITADOS, COUTINHO & BEL CONTRATARAM A DUPLA "MOLA", MORENO E LAÉRCIO, DA ARARA VERMELHA, PARA TENTAREM SUBIR UM POUQUINHO NA PREFERÊNCIA POPULAR, NÃO DEU CERTO, PESQUISAS INDEPENTES E DE EMPRESÁRIOS SÉRIOS DA REGIÃO, MOSTRAM QUE VALMIR DA INTEGRAL "55" DISPAROU NA FRENTE DO 13, QUE PODE ATÉ CHEGAR ATRÁS DO 44 EM 07 DE OUTUBRO.
 
IMITANDO UM POUQUINHO O BERNARDINHO NA PROPAGANDA DA SKY, DIGO:
 
DUPLA "MOLA", PARA NÃO DIZER MALAS, COLOQUEM SEUS OUVIDOS BEM PERTINHO DO RÁDIO E ASSUNTEM:
 
"NÃO CHOREM NÃO, NÃO CHOREM NÃO, NÃO CHOREM NÃO!
ANO QUE VEM, CÊS VÃO VOLTAR PRO MARANHÃO!"

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

DICA CERTA PARA 07 DE OUTUBRO.

__________________________________________________________________

VOCÊ QUER VOTAR LEGAL?

VOTE EM VALMIR DA INTEGRAL!

O FUTURO ESTÁ PRÓXIMO E BEM VISÍVEL!



APÓS SAIR DA PREFEITURA, SEM FORO PRIVILEGIADO, DARCI DEVERÁ RESPONDER A DIVERSOS PROCESSOS E CERTAMENTE IRÁ PASSAR ALGUM TEMPO NA CADEIA.

ASSIM COMO DIVERSOS DE SEUS "COMPANHEIROS MENSALEIROS" DE PARTIDO, PAULO ROCHA PRINCIPALMENTE, TERÁ SEUS BENS CONFISCADOS PARA DEVOLVER PARTE DOS RECURSOS QUE DESVIOU DA PREFEITURA DURANTE SEUS 08 ANOS DE DESGOVERNO.

CADEIA AOS LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FRASE DO DIA

Perto de completar uma década no comando do país, o PT ainda tenta atribuir ao governo FHC os problemas que não conseguiu resolver nos dois mandatos de Lula e em quase metade do governo da presidente Dilma.
Sérgio Guerra, presidente do PSDB

terça-feira, 11 de setembro de 2012

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!

Postado no Blog "Sol do Carajás"

 

terça-feira, 11 de setembro de 2012


Pesquisa confirma ampla vantagem do seu VALMIR DA INTEGRAL, candidato pode chegar a 62,9% dos votos

Instituto Veritá confirma VOX POPULI e diz que VALMIR DA INTEGRAL é o favorito para prefeito de Parauapebas

O que todos já sabiam foi confirmado pelo Instituto Veritá: VALMIR DA INTEGRAL tem ampla vantagem nas pesquisas de opinião. São mais de 50% dos votos válidos, uma vantagem consolidada que se mantém apesar da mega estrutura do candidato do governo DARCI.

Outro número que impressiona é o potencial de crescimento da candidatura do seu VALMIR DA INTEGRAL, que pode atingir quase 63%:

Na pesquisa também fica evidente o alto índice de rejeição do candidato governista:
Coutinho tem um índice de rejeição que inviabiliza sua candidatura, rejeição que tende a aumentar com a baixaria que tomou conta da campanha do candidato do DARCI, principalmente na programação pirata de uma rádio da cidade e do uso ilegal de um meio de comunicação cuja finalidade deveria ser educativa, mas que é um "zé do bode"!

Outra informação a confirmar o que todos também desconfiam é que o programa eleitoral no rádio tem baixa audiência, isso se deve, talvez, a baixa qualidade e a campanha direta que os "mercenários" da rádio fazem para o candidato do DARCI.

Quando perguntado ao eleitor de Parauapebas se ele escuta o programa eleitoral no rádio mais de 76% dizem que NÃO:

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

BREVE, EM PARAUAPEBAS, VEREMOS ESSE FILME.


Athos Moura, O Globo

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira o prefeito de Guapimirim, Renato Costa Mello Júnior, o Júnior do Posto, em sua casa no condomínio Interlagos de Itaúna, na Barra da Tijuca. Também foi detida a ex-secretária de governo de Guapimirim Ismeralda Garcia da Costa (PMDB), candidata à prefeitura de Guapimirim com o apoio do prefeito.

Eles são acusados de desviar, há cerca de quatro anos, mais de R$ 1 milhão por mês de recursos públicos da prefeitura. A operação, batizada de “Os Intocáveis”, busca prender também o presidente da Câmara de Vereadores e candidato à reeleição, Marcelo Emerick (PPS), conhecido como Marcelo do Queijo. No total, a Justiça expediu sete mandados de prisão e 45 de busca e apreensão.

Leia mais em Polícia prende prefeito de Guapimirim e candidata à prefeitura

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

OS VERDADEIROS NÚMEROS NA PREFERÊNCIA POPULAR!


Publicado no Blog "Sol do Carajás"

 

 

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


VOX POPULI confirma ampla vantagem do seu VALMIR DA INTEGRAL

COUTINHO empaca e começa a despencar, população não que continuar governo DARCI, candidato tem percentual menor que tinha sua vice, sozinha. A candidatura apoiada pelo DARCI não sai do lugar, mesmo gastando uma fortuna, estima-se que já foram torrados muitos milhões e nada do rapaz conseguir aceitação, tá difícil vencer a rejeição do DARCI.
__________
Nota: ainda publicaremos os números para vereadores

O DESESPERO BATEU À PORTA!

Postado no "Blog do Marcel"


A banalização e a farsa das pesquisas
Pesquisas, para que servem as pesquisas? Além de satisfazer a curiosidade típica do ser humano, de saber quem está na frente e quem vai levar tinta, esses levantamentos devem indicar minimamente as tendências dos que acontece nas ruas; como diria Fernando Henrique, devem repercutir a voz rouca das ruas.


Infelizmente, na terra de muro bairro tudo pode, tudo é permitido. Imagine, neguinho faz a mágica do desaparecimento do dinheiro público num abrir e fechar de olhos, por que não iria mexer em números de um reles pesquisa de opinião? Não se esqueçam que no sopé da serra todo mundo tem a sua própria maneira de interpretar as leis. Se a norma é muito alta, passa-se por baixo; se é baixa demais, passa-se por cima e vida que se segue.

Para eles tudo isso é fichinha, inclusive a divulgação de pesquisa Mandrake com o intuito mais do que claro de causa confusão na cabeça do eleitor, se avacalhar com o processo eleitoral, num acinte à inteligência popular.

O expediente muito utilizado, mostra que quem utiliza esse recurso viaja na contramão do povo e não se sabe (ou se sabe) se o cidadão tenta enganar o freguês ou a si próprio.

Ainda que haja o senso comum de que o fim justifica os meios e que eleição vale tudo, só não vale perder, a sabedoria popular utiliza critérios próprios de que a medida da bandalheira tem limite. Ao que parece, em Parauapebas estamos vivenciando esse tipo de comportamento por parte da população.

Esse padrão é por demais difícil de entender a dificuldade tem alguma explicação. Eles não foram educados no caminho da ética e da decência. Para eles é melhor comprar consciência agora do que trabalhar para adquirir respeito e apoio. uma vez que a compra de votos ainda é algo recorrente.

O simples fato de uma pesquisa fugir descaradamente do que se vê nas ruas depõe com esse ou aquele grupo político que aplica a Lei de Gerson até numa disputa de porrinha no boteco da esquina. Felizmente a “Zé povim” tem dado mostra que anda com os pacovás cheio da conversa fiada e de votar pra dar boa vida pra malandro.

Por último, deve-se dizer que pesquisa é apenas uma arma no enorme arsenal dos que se aproveitam do miserê do povo. Há outras manobras que são tão rasteiras como tentar implantar o efeito manada no processo eleitoral.

Portanto, deve-se desconfiar de excesso de facilidade nesse período, principalmente quando se sabe que as portas, via de regra, sempre estiveram fechadas para os menos favorecidos
__________________________________________________________


Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo..."
Abraham Lincoln __________________________________________________
 
16 ANOS DE ENGANAÇÃO E DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS, 08 DE BEL +  08 DE DARCI, É MUITO TEMPO. O POVO HUMILDE E TRABALHADOR DE PARAUAPEBAS NÃO ACEITA MAIS SER ENGANADO POR TEMPO ALGUM.
 
CADEIA AOS LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS!!!!