Esse blog tem por finalidade principal conscientizar a sociedade para a transparência e seriedade no serviço público, além de fiscalizar o atual governo de Parauapebas, ineficaz e corrupto ao extremo. Pedimos a colaboração de todos para fazermos com que nosso prefeito e alguns secretários sigam o mesmo caminho de Jáder Barbalho, com uma diferença, que aqui os ladrões dos cofres públicos sejam presos, algemados, processados, condenados e o erário seja ressarcido. CERTO Ministério Público?

terça-feira, 11 de setembro de 2012

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!

Postado no Blog "Sol do Carajás"

 

terça-feira, 11 de setembro de 2012


Pesquisa confirma ampla vantagem do seu VALMIR DA INTEGRAL, candidato pode chegar a 62,9% dos votos

Instituto Veritá confirma VOX POPULI e diz que VALMIR DA INTEGRAL é o favorito para prefeito de Parauapebas

O que todos já sabiam foi confirmado pelo Instituto Veritá: VALMIR DA INTEGRAL tem ampla vantagem nas pesquisas de opinião. São mais de 50% dos votos válidos, uma vantagem consolidada que se mantém apesar da mega estrutura do candidato do governo DARCI.

Outro número que impressiona é o potencial de crescimento da candidatura do seu VALMIR DA INTEGRAL, que pode atingir quase 63%:

Na pesquisa também fica evidente o alto índice de rejeição do candidato governista:
Coutinho tem um índice de rejeição que inviabiliza sua candidatura, rejeição que tende a aumentar com a baixaria que tomou conta da campanha do candidato do DARCI, principalmente na programação pirata de uma rádio da cidade e do uso ilegal de um meio de comunicação cuja finalidade deveria ser educativa, mas que é um "zé do bode"!

Outra informação a confirmar o que todos também desconfiam é que o programa eleitoral no rádio tem baixa audiência, isso se deve, talvez, a baixa qualidade e a campanha direta que os "mercenários" da rádio fazem para o candidato do DARCI.

Quando perguntado ao eleitor de Parauapebas se ele escuta o programa eleitoral no rádio mais de 76% dizem que NÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário